Soi Cowboy recebeu o seu nome em homenagem a quem abriu o primeiro bar naquela zona, nos anos 70, um Afro Americano que usava um chapéu de cowboy e , com o passar do anos, veio a tornar-se numa das zonas mais emblemáticas e frenéticas da capital da Tailândia.

A red light district de Bangkok, apesar da sua conotação, tem uma vibe mais carnavalesca do que a maioria das zonas deste género. Cheia de luzes e com muita azafama, está repleta de bares. Apesar do preconceito que se possa ter é, um local muito descontraído , ideal para ir beber uma chang com amigos enquanto se visita um lugar peculiar e único no mundo.

Não vale a pena estar desconfortável, já que ali, apesar de existir uma industria do sexo, as pessoas não são invasivas. Pode-se dizer, sem problemas, que a maioria das pessoas que lá vão, vão apenas para se divertir com amigos, num cenário pouco comum e riscar mais um local da lista de coisas a visitar em Bangkok.

Localização e como chegar ao Soi Cowboy

Soi Cowboy fica a apenas 100 metros da Sukhumvit Road, entre a Asoke road e a Sukhmvit Soi 23. A estação de skytrain mais próxima é a de Asoke e estação de metro é a de  Sukhumvit. É extremamente fácil lá chegar.

Clica aqui e abre no google maps.

Soi Cowboy Bangkok Tailândia