Soi Cowboy recebeu o seu nome em homenagem a quem abriu o primeiro bar naquela zona, nos anos 70, um Afro Americano que usava um chapéu de cowboy e , com o passar do anos, veio a tornar-se numa das zonas mais emblemáticas e frenéticas da capital da Tailândia.
Soi Cowboy, Red Light District de Bangkok
A red light district de Bangkok, apesar da sua conotação, tem uma vibe mais carnavalesca do que a maioria das zonas deste género. Cheia de luzes e com muita azafama, está repleta de bares. Apesar do preconceito que se possa ter é, um local muito descontraído , ideal para ir beber uma chang com amigos enquanto se visita um lugar peculiar e único no mundo.
Não vale a pena estar desconfortável, já que ali, apesar de existir uma industria do sexo, as pessoas não são invasivas. Pode-se dizer, sem problemas, que a maioria das pessoas que lá vão, vão apenas para se divertir com amigos, num cenário pouco comum e riscar mais um local da lista de coisas a visitar em Bangkok.
Localização e como chegar ao Soi Cowboy
Clica aqui e abre no google maps.
Outros artigos sobre coisas para ver e fazer em Bangkok:
Nasci em 1982, cresci no Alentejo e, depois de 7 anos a viver em Coimbra, acabei por me estabelecer no Porto, onde vivo desde 2007.
Sou formado em filosofia mas, mais recentemente, estudei marketing digital. O que aprendi neste trajeto, aliado à paixão por viajar e pela partilha de experiências, motivou a criação e está na génese da Backpackers Bay. Um espaço onde vou partilhando as minhas experiências, algumas sugestões e dicas. Com o avançar do tempo espero conseguir cobrir todos os destinos que fui visitando, como a Tailândia, a Índia, o Cambodja, a Indonésia, a Tunísia, Marrocos, Espanha, França, Inglaterra, Suiça, Alemanha, Eslovénia, Grécia, Roménia, Bulgária, Turquia, entre outros, assim como aqueles que espero visitar no futuro.
Para além das viagens, sou um apaixonado por slackline. Aproveito para vos deixar um convite/desafio para conhecerem o meu outro blog: o All About Slackline e, quem sabe, para experimentarem a modalidade.
Boa Viagem…