A Chinatown de Bangkok é o paraíso da comida na capital tailandesa e uma das grandes atracções da cidade. Vibrante de dia e de noite, é invadida em massa por aqueles procuram compras, comida ou visitar templos chineses. De certeza que indo, qualquer um ficará fã.
Num mundo de ruas que parecem transportar-nos para outras paragens, Yaowarat é centro de tudo. É ali que decorram as principais celebrações no ano novo Chinês, que é precisamente o melhor dia para visitar esta zona emblemática de Bangkok. Ainda assim, em qualquer altura, encontraremos motivos mais que suficientes para visitar o local, como por exemplo:
Wat Traimit é um templo Budista com o maior Buddha de Ouro do Mundo, na Traimir Road e aberto das 9h às 17h. A entrada é grátis;
Sampeng Lane é, uma longa e estreita, rua de lojas para comprar o que quer seja. Podemos encontrar esta rua caótica a sul da paralela Yaowarat Road;
Yaowarat é um mundo de comida. Quando a noite cai esta rua transforma-se num dos maiores spots de street food do mundo;
– Localizada no centro, Wat Mangkol Kamalawat é o maior e mais importante templo Budista Chinês. Está aberto das 9 da manhã e as 5 da tarde e fica na Chaorenkrung Road.
Para além de tudo isto há um mundo inteiro  de coisas interessante para descobrir na Chinatown de Bangkok. Visitando esta cidade é absolutamente recomendável passar algumas horas a explorar a China tailandesa.

Localização e como chegar à Chinatown de Bangkok

Clica aqui para abrir a localização no google maps.

[/fusion_text]