O Lanta Animal Welfare é lugar para quem ama de animais. Fundada em 2005, com o intuito de proteger e ajudar aos animais de Ko Lanta, feridos ou abandonados, esta instituição é um lugar que merece todo o destaque.

Nós visitámos o centro num trajeto entre praias, fazendo um pequeno desvio, e acabou por ser uma experiência muito gratificante.

lanta animal welfare

Para além de podermos mimar os gatos que deambulam na entrada, podemos passear um cão ou fazer um donativo, contribuindo de alguma forma para este projeto tão importante, numa ilha com tantos animais sem dono.

Nesse centro vamos encontrar animais muito bem tratados, com condições excelentes e uma equipa de voluntários dedicados. Teremos direito a um tour gratuito pelas instalações, onde nos é explicado cada detalhe da instituição. Uma coisa é certa, vamos ficar tocados pelas condições que,  apenas com donativos, esse centro conseguiu para os animais de Ko Lanta.

A maior prova disso são os animais que andam livres pelo centro. São muito amigáveis e estão sempre disponíveis para receber atenção dos visitantes, o que reflete a forma como são tratados.

Apelamos apenas, a quem visite o local, que não deixe de contribuir com um donativo, por mais humilde que seja.

Para quem não puder visitar o centro mas, ainda assim, queira ajudar, pode fazê-lo facilmente através deste link .

Horário de abertura do Lanta Animal Welfare

  • O centro pode ser visitado entre as 9 da manhã e as 5 da tarde.

Localização e como chegar ao Lanta Animal Welfare

  • Seguindo pela estrada principal (nº 4245), em direcão a sul, no alinhamento da long beach, vamos encontrar o restaurante happy Veggie à nossa esquerda. Depois disso, viramos na primeira saída à esquerda e seguimos por mais cerca de 300 metros. Logo depois de uma curva, à direita, veremos a entrada do centro Lanta Animal Welfare.

Subscreva a nossa Newsletter

Site Oficial: Lanta Animal Welfare